Billionaire Boys Club | Filme com Kevin Spacey arrecada somente US$ 126 em estreia

Billionaire Boys Club estreou na última sexta-feira nos Estados Unidos e teve uma arrecadação de apenas 126 dólares. O longa é o último filme com a participação do ator Kevin Spacey antes das acusações de assédio.

A Vertical Entertainment, distribuidora oficial do filme, explicou a sua decisão de seguir com o lançamento da produção: “Esperamos que as alegações contra o comportamento de uma pessoa, que não eram conhecidos na época de produção, quase dois anos e meio atrás, sobre alguém que tem um papel pequeno e coadjuvante em Billionaire Boys Club, não prejudique o lançamento do filme”. 

Segundo o jornal The Guardian, o filme foi lançado em apenas dez cidades do país e, mesmo com a presença de Ansel Elgort (Baby Driver), Emma Roberts (American Horror Story) e Taron Egerton (Kingsman), a média arrecada por cinema é de 12,75 dólares, um valor que é inferior ao preço do ingresso nos Estados Unidos, que custa em média 9 dólares. As previsões apontam  para um fracasso de bilheteria que não conseguirá alcançar o montante de 1000 dólares.

Anthony Rapp (Star Trek) fez a primeira denuncia contra Kevin Spacey em outubro do ano passado, Spacey se desculpou e declarou também a sua homossexualidade. Desde então, outras acusações surgiram e o ator perdeu o seu papel em House of Cards e foi substituído às pressas no longa Todo o Dinheiro do Mundo.

Billionaire Boys Club tem direção de James Cox (Tudo em Família)