Brinquedo Assassino | Novo trailer mostra um Chucky tecnológico e ainda mais assassino, assista:

Como se não bastasse ser um boneco maligno, Chuck ressurge na era ultra digital com poderes ainda mais tecnológicos-sobrenaturais. Essas novidades foram reveladas no trailer de Brinquedo Assassino, filme que estreia em junho.

Diferente da trama original, onde um boneco era possuído por um espírito de um assassino em série, a nova narrativa traz um brinquedo do século 21, uma criação de uma empresa de tecnologia que logo demonstra ser algo para além do normal.

A direção é de Lars Klevberg (Polaroid) e o elenco conta com Aubrey Plaza (Legion), Gabriel Bateman (Quando as Luzes se Apagam) e Bryan Tyree Henry (Atlanta), além de Mark Hamill (Star Wars), que dá voz ao brinquedo e no trailer que você vê abaixo, já é possível perceber que ele se sai muito bem no papel.  Assista:

Em 1998, o primeiro filme da franquia, que contou com seis continuações, era lançado pelas mãos do roteirista e diretor Don Mancini e, caso você não esteja interessado em uma nova linha do tempo, mas sim na continuação do boneco assassino do passado, fique alerta, pois o canal SyFy está produzindo uma nova série que dá sequência à narrativa original.