Capitã Marvel | Pinar Tropak será a primeira mulher a compor uma trilha sonora para a Marvel

Pinar Toprak será a primeira mulher a compor músicas para um filme do universo Marvel. A maestra foi contratada pelo estúdio para compor a trilha de Capitã Marvel, filme que será lançado na sequência de Homem-Formiga e a Vespa.

O anúncio foi realizado pela própria musicista, ela escreveu em sua conta no Instagram: “é uma incrível honra fazer parte do Universo Marvel nos cinemas.” Confira o anúncio completo abaixo:

Tradução: “Estou animada de finalmente anunciar que farei a trilha sonora de Capitã Marvel! É uma honra incrível fazer parte do Universo Marvel. Muitos pensamentos correndo na minha cabeça. E o principal é gratidão. Eu tenho tantas pessoas a agradecer por me ajudar nessa jornada, mas primeiro e antes de tudo, meus incríveis agentes Laura Engel e Richard Kraft por acreditar em mim desde o primeiro dia e Dave Jordan e os diretores Anna Boden e Ryan Fleck por me darem essa oportunidade de uma vida.”

Antes do convite para trabalhar no filme, Tropak já atuou na trilha sonora de Liga da Justiça, e criou as trilhas sonoras da série Krypton e do jogo Fortnite.

Capitã Marvel conta com Brie Larson (O Quarto de Jack) no papel principal, o restante do elenco inclui Jude Law, Ben Mendelsohn, Annette Bening e Gemma Chan, Djimon Hounsou e Lee Pace.

O filme estreia no dia 07 de março de 2019.