Escolha a Sua Própria Aventura | Tecnologia permitirá ao público decidir sobre a história de um filme

Já imaginou poder escolher por qual caminho um filme irá desenvolver a sua história? Já pensou em fazer isso durante a exibição de um filme? Pois é, essa escolha já não é mais um objetivo tão distante.

A 20th Century Fox anunciou durante a CinemaCon 2018 que o estúdio adquiriu a tecnologia CrtlMovie para o seu próximo filme Choose Your Own Adventure (Escolha a Sua Própria Aventura), baseado na série de livros homônima de grande sucesso nos anos oitenta.

Durante a leitura dos livros jogos, o leitor deveria optar durante cada trecho por onde o personagem deveria seguir, sendo possível mais de um final para uma mesma história. A série literária foi uma opção aqueles que gostavam do RPG, mas o preferiam fazer sozinho, já que o RPG é uma atividade em grupo.

No filme que está sendo produzido pela 20th Century Fox, o público utilizará o smartphone para votar entre as diversas opções do roteiro, essas irão mudar as atitudes e os rumos dos personagens.

A produção terá os diretores da Kino Industries – empresa criadora da tecnologia CtrlMovie Eli Mattar, Scott C. Silver e Tobias Weber, como produtores executivos. Greg Berlanti, Sarah Schechter e a escritora Shannon Gilligan atuarão como produtores. Os postos de roteiro e direção ainda estão vagos.

O longa ainda não possui data de estreia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.