Leonardo DiCaprio está confirmado no elenco do novo filme de Tarantino

Depois de muitas conversas, Tarantino bateu o martelo sobre quem será o protagonista do seu próximo filme e o escolhido foi Leonardo DiCaprio. A parceria marcará o retorno de DiCaprio às telas após O Regresso, pelo qual recebeu o Oscar de melhor ator.

Segundo o Deadline, a trama  está ambientada durante o período em que Charles Manson reuniu o seu culto e acompanhará um ator decadente (DiCaprio)  que está tentando reconstruir a sua carreira. O longa, conhecido como #9 – por ser o nono filme do diretor – será a primeira produção de Tarantino após o rompimento com a Miramax e a The Weinstein Company, devido às denúncias de assédio contra Harvey Weinstein.

Brad Pitt e Tom Cruise são cotados para atuarem como coadjuvantes, outros nomes como Samuel L. Jackson e Jennifer Lawrence também estão cotados para o longa. Já Margot Robbie pode viver a atriz Sharon Tate, uma das vítimas de Manson.

As gravações devem começar ao fim do primeiro semestre deste ano, enquanto o lançamento está marcado para o dia 9 de agosto de 2019, cinquenta anos após os assassinatos brutais de Charles Manson.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.