Lista | 6 filmes para assistir com a sua mãe

Nada melhor do que preparar uma pipoca e um brigadeiro e ir assistir a um filme juntinho da nossa mãe. Mas isso não é só no dia das mães, não, afinal, mãe é todo dia e ela merece cuidado e atenção. Então, não perde tempo e chama a sua para aquela super sessão de filmes, as dicas você tem aqui:

Pequena Miss Sushine (2006)

O sonho de uma menina é participar do concurso da Pequena Miss Sunshine. Então, sua família embarca em uma viagem louca, divertida e emocionante para realizar o seu sonho.

Direção: Jonathan Dayton, Valerie Faris

Veja o trailer:

 

Lady Bird (2017)

Uma jovem no último ano do colégio, tem como principal objetivo fazer uma faculdade longe de casa, uma ideia rejeitada por sua mãe. Mas enquanto o momento da decisão não chega, ela se divide entre as obrigações estudantis no colégio católico, o primeiro namoro, típicos rituais de passagem para a vida adulta e inúmeros desentendimentos com a sua mãe.

Direção: Greta Gerwig

Veja o trailer:

 

Projeto Flórida (2017)

Uma agitada menina faz novas amizades nas redondezas dos parques Disney. Ela vive com a mãe em uma hospedagem de beira de estrada e contam, sem perceber, com a proteção do gerente do hotel, para sobreviver.

Direção: Sean S. Baker

 

O Quarto de Jack (2015)

Um menino de cinco anos de idade desconhece o mundo por completo, sabe apenas o que lhe foi contado por sua mãe que, junto dele, é mantida em cativeiro.

Direção: Lenny Abrahamson

Veja o trailer:

 

Meu Nome é Ray (2015)

Nascida mulher, uma jovem nunca se identificou com o gênero e se prepara para fazer a cirurgia de redesignação de gênero. Sua mãe tenta encontrar a melhor forma de lidar com a questão, mas a avó recusa-se a aceitar a resolução e cria um conflito familiar.

Direção: Gaby Dellal

Veja o trailer:

 

Histórias Cruzadas (2011)

Nos anos 60, no Mississippi, uma garota está determinada a se tornar escritora. Ela decide, então, entrevistar as mulheres negras da cidade, que deixaram suas vidas para trabalhar na criação dos filhos da elite branca.

Direção: Tate Taylor

Veja o trailer:

_

Gostou da lista? Compartilha com os amigos e amigas e junta a galera para assistir!