Margot Robbie, Nicole Kidman e Charlize Theron estarão em filme sobre o machismo na Fox News

Ao que tudo indica, Nicole Kidman (Big Little Lies), Margot Robbie (Eu, Tonya) e Charlize Theron (Atômica) estarão juntas em um novo projeto que irá tratar de casos de assédio sexual e machismo ocorridos na rede de notícias Fox News. A informação é da Variety, que afirmou que Kidman está próxima de fechar o contrato, unindo-se à Theron e Robbie.

Segundo as informações, Nicole Kidman viverá a jornalista Gretchen Carlson, enquanto Charlize Theron será a apresentadora Megyn Kelly. Margot Robbie deve interpretar a produtora associada do canal, Kayla Pospisil.

Descrito como um projeto que irá abordar um caso no qual mulheres uniram-se para vencer o ambiente de trabalho repleto de machismo e sexismo, a história é baseada em fatos reais que levaram o grande chefe da emissora a ser demitido.

Charlize Theron atuará também como produtora do longa, até então intitulado como Fair and Balanced. A direção será de Jay Roach (Trumbo – Lista Negra) e o roteiro será assinado por Charles Randolph (A Grande Aposta).

Mais informações sobre o restante do elenco e data de estreia ainda não foram divulgadas.