Legion | FX renova série para a terceira temporada

Antes do final da segunda temporada, o FX já encomendou uma terceira temporada da série Legion. A trama narra a história de David Haller (Dan Stevens), um homem que se acreditava esquizofrênico, até que descobre ser o mutante mais poderoso que já existiu.

Segundo Eric Schrier, presidente de programação original da FX Networks e FX Productions, “Legion redefiniu o drama dos super-heróis e superou todas as expectativas, à medida que a intensidade e a revelação aumentam na segunda temporada. Estamos incrivelmente orgulhosos da conquista de Noah Hawley [criador da série] e estamos honrados em continuar a série, pois ela ultrapassa os limites da narrativa convencional de televisão. Também somos gratos pelas contribuições de nossos produtores executivos, John Cameron, Lauren Shuler Donner, Simon Kinberg e Jeph Loeb com a Marvel Television, bem como pelo excelente elenco e equipe deste show inovador”.

A primeira temporada da série conta com oito episódios e todos eles já estão disponíveis na Netflix. A segunda temporada ainda está em andamento e não possui data de chegada no serviço de streaming.

Legion faz parte do universo dos X-Men e foi considerada por muitos uma das melhores séries de 2017, repetindo o retrospecto em 2018.