Lista | 11 álbuns lançados em junho que você precisa ouvir
O mês de junho foi de um clima bastante frio, mas no mundo da música a temperatura esquentou bastante. Trocadilhos a parte, foram vários grandes nomes trazendo novos álbuns, além dos vários retornos de quem há muito tempo não dava as caras. E, como sempre, a gente separou aquela lista lindíssima com os principais lançamentos do mês e você pode escutar tudo aqui mesmo. Então, desce a lista e aperta o play!
Florence + The Machine – High as Hope
A banda retorna com o seu quarto álbum de estúdio e toda qualidade que todos já conhecemos. High as Hope foi inteiramente idealizado por Florence Welch e, talvez por isso, seja o álbum mais mágico e expressivo até aqui.
Gorillaz – The Now Now
The Now Now chega um ano após o último lançamento da banda, mas traz algo que o Gorillaz não mostra já há algum tempo. Aqui, a essência da banda ressurge em um álbum feito para os fãs.
Christina Aguilera – Liberation
Seis anos depois do lançamento de seu último álbum, Christina Aguilera ressurge com um álbum embasado no mainstream, com uma fórmula pronta para tentar emplacar o sucesso e esquecer o retrospecto de seu último disco.
Drake – Scorpions
Drake está de volta com um álbum de nada mais, nada menos do que uma hora e meia, que se divide entre o hip-hop e o R&B.
Lily Allen – No Shame
No Shame traz Lily Allen de volta ao mundo da música depois de muitos anos enfrentando problemas pessoais. O título do álbum é mais do que sugestivo.
Lykke Li – So Sad So Sexy
Lykke Li também está de volta e agora tocando algo mais pop, ainda influenciado pela música alternativa.
Kanye West – Ye
Com apenas sete faixas, Kanye West lançou o seu novo álbum. Temas recorrentes como família e suas próprias polêmicas estão presentes.
Pete Yorn & Scarlett Johansson – Apart EP
Scarlett Johansson e Pete Yorn se reuniram após nove anos e lançaram o EP Apart. São quatro novas faixas e um remix da faixa Tomorrow.
Panic! At The Disco – Pray For The Wicked
Cada vez mais pop, o Panic! At The Disco persiste e ao menos mantém o carisma e a identidade Brendon Urie.
Nine Inch Nails – Bad Witch
Bad Witch encerra a trilogia iniciada pelo Nine Inch Nails, em 2016, com o EP Not The Actual Events. O álbum, apesar de ser bastante diferente dos anteriores, é marcado por uma grande influência do cenário pop.
The Carters (Beyoncé & JAY-Z) – Everything Is Love
Neste álbum, Beyoncé e JAY-Z levantam polêmicas em que estiveram envolvidos recentemente e trabalham um disco que os une. O álbum é excelente para quem curte ambos os trabalhos.