Lista | 5 séries para maratonar na Netflix nesse carnaval

Se você é do tipo que não vai colocar a cara no sol nesse carnaval, prefere ficar no conforto do lar, com comida, geladeira, curtindo a vibe do silêncio e da ausência de pessoas ao redor, nós te entendemos perfeitamente e separamos cinco comédias – sim, nada de drama no carnaval – para você curtir na Netflix, essa maravilhosa companhia de todas as horas.

Então, prepara a comida e a bebida e vem curtir esse maravilhoso bloco de séries que a gente selecionou:

GLOW

687271e5e447266a41c5efae8f11d4f11271038a
Imagem divulgação – GLOW

Situada nos anos 80, a série acompanha um grupo de mulheres contratadas para atuar em um show de luta livre feminina. Sem conhecerem absolutamente nada sobre a área, elas precisam se dedicar para entrar nas personagens e na pancadaria.

Número de temporadas: 2

THE GOOD PLACE

TURTMUKPKJFCJLMHGUAHTJRVP4
Imagem divulgação – The Good Place

The Good Place é, sem exageros, uma das séries mais inteligentes dos últimos tempos. Abusando da filosofia com um humor extremamente inteligente, a série retrata nada mais, nada menos do que o paraíso.

Número de temporadas: 3

GRACE AND FRANKIE

grace-frankie-Jane-Fonda-Lily-Tomlin-1200x520
Imagem divulgação – Grace and Frankie

Duas mulheres são praticamente obrigadas a iniciar uma amizade inusitada, quando seus maridos decidem pedir o divórcio para se casar um com o outro.

Número de temporadas: 5

FULLER HOUSE

de5bdde8-055c-45a3-9093-a51785fb3ba5
Imagem divulgação – Fuller House

Spin-off da clássica Três é Demais, Fuller House acompanha DJ que, seguindo os passos do pai, compartilha a sua casa com a irmã Stephanie e a amiga Kimmy, juntas as três lidam com os problemas e educam os três filhos de DJ.

Número de temporadas: 4

BIG MOUTH

big-mouth
Imagem divulgação – Big Mouth

Nessa comédia, amigos vivem a puberdade em suas piores e melhores sensações, com direito a materialização do monstro hormonal.

Número de temporadas: 2

__

Agora é só escolher por qual começar e dar o play!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.