Super Drags | Saiba mais sobre a primeira animação brasileira na Netflix

Criada por Anderson Mahanski, Fernando Mendonça e Paulo Lescaut, Super Drags será a primeira série animada brasileira na Netflix.

A trama acompanhará Patrick, Donny e Ramon, que trabalham durante o dia em uma loja de departamentos, e durante à noite transformam-se em Lemon Chiffon, Safira Cian e Scarlet Carmesim, três drag queens cheias de brilho e glamour, com a missão de salvar o mundo da maldade com muita purpurina.

Produzida pela Combo Estúdio, a primeira temporada conta com cinco episódios confirmados e deve estrear no segundo semestre deste ano. Marcelo Pereira, produtor executivo da série declarou que “Quando Nostradamus disse que o mundo seria salvo por super heroínas drag queens, ninguém acreditou, só a gente. E trabalhar com animação no Brasil é muito difícil. Foram quase três anos nos alimentando de macarrão instantâneo e esperança. Graças à Netflix podemos levar a animação brasileira e principalmente a representatividade LGBTQ para os 190 países que têm acesso ao serviço. E também já podemos almoçar em um restaurante à quilo. E sonhar com um mundo onde os gays podem arrebentar os bandidos, e não o contrário. Obrigado, Netflix, por nos fazer acreditar. Aguardamos a próxima temporada para um restaurante à la carte”.

Além do anúncio da série, a Netflix também liberou um teaser de Super Drags, que já nos mostra um pouquinho do que vem por aí. Confira abaixo:

 

Com Super Drags, a Netflix aumenta o número de séries brasileiras, que chega a um total de sete produções. As já lançadas 3% e O Mecanismo, além das anunciadas Samantha! (estreia dia 6 de julho), Coisa Mais Linda (as filmagens começam ainda esse ano), Sintonia (em parceria com KondZilla) e Ninguém Tá Olhando.