Vale assistir e tem na Netflix: River

Foto divulgação – Netflix

River é aquela série que aos olhos desavisados pode não chamar muito a atenção, mas se você der um chance, nós garantimos que ela irá te surpreender e te prender na frente da tela do primeiro ao último episódio. 

Stellan Skargard (Ninfomaníaca) é John River, o personagem principal da trama: um homem sério, competente, responsável, porém atormentado por sua própria mente brilhante.

O enredo gira em torno do homicídio da sua parceira Steve, com a qual ele conversa durante todo o desenrolar da série, mesmo que ela tenha sido, como já foi dito, assassinada. O tormento de River ao lidar com “mortos” o torna paranóico, acrescentando ainda mais mistérios e energia à trama.

A produção criada por Abi Morgan (The Hour), realizada em Londres, passa longe do Big Bang, o intuito é mostrar o outro lado da cidade, um cenário diferente daquele onde estão ambientadas a maioria das séries policiais inglesas. E sobre o gênero, tranquilizem-se, é uma série policial com temas policiais, mas que foi capaz de se sobrepor ao ciclo vicioso do mais do mesmo e convencer em cada detalhe.

Todos os personagens possuem uma grande contribuição para o desenrolar da narrativa, nada é dispensável. John River não está em uma situação que envolva espíritos ou o além, River está em algo muito maior, imerso em sua própria cabeça, suas próprias falhas, dúvidas e medos, o resultado disso você só sentirá ao assistir.

A série conta com seis episódios e está no catálogo do Netflix.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.