Lista | As 5 piores séries de 2017

Em meio ao mar de boas produções lançadas e continuadas em 2017, também existiram aquelas que surgem nos gerando grandes expectativas, mas que no fim das contas, só decepcionam.

Curiosamente, nesta lista de cinco títulos, quatro são produções da Netflix, enquanto uma foi distribuída mundialmente pelo serviço de streaming, fato que torna ainda mais clara a ideia de que a Netflix atira para todos os lados e nem sempre acerta na qualidade.

Confira a lista:

IRON FIST (Primeira temporada)

13752241
Imagem divulgação – Iron Fist

Com coreografias de luta preguiçosas e um protagonista que não funciona, Iron Fist foi a grande decepção das adaptações da Marvel neste ano. O Punho de Ferro é tão sem graça que conseguiu ser odiado também em The Defenders.

FRIENDS FROM COLLEGE (Primeira temporada)

image
Imagem divulgação – Friends From College

Friends From College tinha tudo para dar certo: elenco, roteiristas, argumento, um serviço de streaming distribuindo, mas mesmo assim deu errado, muito errado. Com personagens cansativos, a série não é capaz de arrancar simples sorrisos.

ORANGE IS THE NEW BLACK (Quinta temporada)

orange_is_the_new_black_still_taylor_schilling_laura_prepon_h_2016
Imagem divulgação – Orange is The New Black

É triste, mas precisamos ser sinceros e honestos quando uma série que amamos não vai bem. O quinto ano de Orange Is The New Black foi difícil de assistir e quase desnecessário, trazendo à tona um roteiro preguiçoso que, infelizmente, é um problema comum em séries de sucesso.

GIRLBOSS (Primeira temporada)

girlboss-serie-netflix
Imagem divulgação – Girlboss

Não foi dessa vez que Britt Robertson conseguiu emplacar um sucesso. A atriz que vive uma trajetória de séries canceladas, viu mais um de seus trabalhos não dar certo. Girlboss em certa medida tinha potencial, mas foi vencida por sua própria personagem principal que foi excessivamente descrita como “desagradável”, “problemática”, “mimada” e “histérica”.

 

THE MIST (Primeira temporada)

O-Nevoeiro-Série
Imagem divulgação – The Mist

2017 foi um ano de boas adaptações da obra de Stephen King, com exceção de The Mist. Baseada no conto O Nevoeiro, a série não foi capaz de desenvolver uma boa narrativa, assim como não foi bem sucedida nos quesitos direção, elenco e efeitos especiais.

 

2 comentários em “Lista | As 5 piores séries de 2017

  • 27 de dezembro de 2017 em 12:52
    Permalink

    Tirando Friends from College, que é horrível, todas têm algo de positivo. Parece-me que há séries bem piores.

    Resposta
    • 27 de dezembro de 2017 em 13:03
      Permalink

      Provavelmente, mas diante de expectativas, achamos essas bem ruins. Como Orange is The New Black que teve um ano péssimo em comparação com os outros, e aparece na lista.

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.