Em novo clipe, Bia Ferreira expõe a realidade da mulher negra em contraste com o feminismo branco, assista “De Dentro do AP”:

Em novo clipe, Bia Ferreira escancara a hipocrisia do feminismo branco de classe alta, colocando em contraste direto com  a realidade da mulher negra na sociedade.

De Dentro do AP, que conta com elenco e produção totalmente formados por mulheres negras, foi lançado um pouco antes do seu álbum de estreia, intitulado O Chamado, que será lançado ainda no mês de maio.

O vídeo é dividido em duas partes, no início temos a poetisa Thata Alves em um texto que trata do que é ser mãe em uma sociedade que considera a maternidade tão trivial, a ponto de chamar todos os pais de heróis. Ao final do clipe, Bia aparece com o seu violão, vestindo uma camisa do Obinrin Trio, grupo formado por três mulheres que também debatem temas sociais.

Assista ao clipe de De Dentro do AP abaixo:

A cantora, compositora e instrumentista, faz uso da música na sua luta antirracista. Em um de seus trabalhos mais conhecidos, Cota Não é Esmola, ela desconstrói de maneira didática e visceral o discurso meritocrata contra as cotas.