Lista | 5 álbuns para ouvir e sobreviver à semana, escute:

Mesmo com uma pandemia e a impossibilidade de realizar shows, o mundo da música não para. São singles, álbuns, lives e muito mais, até porque nesse momento, o que todo mundo precisa mesmo é de muita música para aguentar essa loucura que está sendo 2020.

E sabendo que música é essencial, fizemos uma lista com cinco álbuns que vão te ajudar a superar mais essa semana e que contam com grandes chances de entrar na sua playlist. Se liga e aperta o play:

Mahmundi – Mundo Novo

Como o próprio nome já anuncia, o álbum da Mahmundi traz muita inovação musical para os ouvintes e também para ela, que abandona os instrumentos, mas assume toda a produção.

Phoebe Bridgers – Punisher

Em seu maravilhoso segundo álbum, Phoebe Bridgers define sua composição: sincera, multidimensional, psicodélica e cheia de coração. Sua música se tornou um mundo em si mesma.

Ludmilla – Numanice

Ludmilla lança o seu primeiro EP de pagode com uma pegada que pagodeiro nenhum pode colocar defeito e confirma o seu estilo mais do eclético.

Letrux – Aos Prantos

Em um álbum sincero e sensível, Letrux coloca a gente para pensar e para chorar, afinal de contas, a gente acorda bem, mas o país não colabora.

As Bahias e a Cozinha Mineira – Enquanto Estamos Distantes

Mostrando uma grande capacidade de adaptação, o trio conseguiu lançar um EP com cinco inéditas produzido em tempo recorde. Um trabalho realizado em quarentena e intimista.